terça-feira, maio 08, 2007

Oração

Saber-Te tão perto, sentir-Te no abraço, no calor, na confiança. Saber que me Amas, saber que estás aqui e que nunca estive só, pois Tu és a minha Mãe, o meu Pai, o meu Colo. Saber que as lágrimas que agora caem não chegarão a tocar o chão que piso, pois já estavas a enxugá-las, mesmo antes de começarem a cair. Sentir-me segura, quando estou conTigo, pois nada do que me dás é em vão. Sentir o cérebro a explodir de questões, mas deixar-me ficar na Tua paz. Oh, Senhor, obrigada pelo dia em que Te conheci. Obrigada sobretudo pelo dia em que Te quis. Temos passado momentos maravilhosos juntos, num diálogo Amigo, sincero, aberto, como nunca tive com ninguém. Sem Ti, já nem conseguiria continuar o caminho, pois agora sei que sózinha não sou nada. Fica hoje aqui comigo, Senhor, como estás sempre, mas permite-me sentir a Tua presença e estar conTigo também. Sem Ti, não sou capaz. Só Tu consegues fazer-me sorrir, quando o céu parece desabar sobre mim, pois só Tu és o Senhor desse céu e criaste-o para as nuvens, mas também para o sol. Confio em Ti, Senhor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que seria de nós sem Fé?
Simples caminhantes sem rumo... sem destino... sem vontade de procurar um lugar melhor...
A esperança é o desejo de alcançar algo melhor... A saudade é o desejo de viver algo já vivido...
O destino??
Só Deus sabe...

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home